Entrevista a Scattly da CSI OPERAÇÃO TÁTICA!





xX.HabboDom.Xx: Olá caros leitores do Jornal Policial Militar! Estou aqui com a Scattly, diretora da CSI OPERAÇÃO TÁTICA. Boa Tarde, querida.

Scattly: Boa tarde!

xX.HabboDom.Xx: Obrigado por ter aceitado está entrevista.
Scattly: Haha, imagina.

xX.HabboDom.Xx: Scattly, conte nos um pouco da sua história no Ramo.

Scattly: Bom, eu entrei na CSI no final de 2013 (acho) e trabalhei em uma outra conta até o cargo de Inspetora, fui uma das primeiras OS e alguns cargos abaixos, naquele tempo era um pouco mais difícil, reprovei em AE em Agosto/2014 e perdi a minha conta um mês depois, retornei ao meu cargo anterior (que era Inspetora) e continuei a minha jornada, um mês depois fui promovida para Coordenação no antigo cargo de Inspetora-Chefe, passei 8 messes na equipe em Junho/2015 subi para a Diretoria e estou até então nesse cargo, é gratificante  saber que eu faço parte da história da CSI além de administrar uma das melhores empresas do Habbo. Ah, sim a CSI é minha única polícia no currículo.

xX.HabboDom.Xx: Estamos perante um exemplo de oficial. Sempre acreditou que conseguia chegar ao tão desejado cargo?

Scattly: Acreditar é bem difícil mas eu sempre tive força de vontade para querer e quando eu quero algo só fico quieta quando consigo, assim foi quando eu tive que dar a volta por cima de uma reprovação e partir para uma promoção direta. E assim também foi quando entrei na Coordenação, eu tinha/tenho amigos que me ajudaram muito no decorrer dessa caminhada. E digamos que eles foram os principais responsáveis pela minha “caminha” até a Diretoria.

xX.HabboDom.Xx: Sobre uma das melhores empresas do habbo, CSI OPERAÇÃO TÁTICA o que nos pode contar?

Scattly: Na CSI digamos que nós passamos por vários altos e baixos, se estamos hoje com 5 anos de carreira não é atoa, preparamos diversos oficiais não só para o ramo policial, existe várias coisas que na Vida Real que tem a influência da CSI. Um claro exemplo, eu, minha ortografia melhorou muito por conta da empresa e sou grata por isso, trabalhar em uma empresa que te ajuda em todos os sentidos é para poucos, hoje temos oficiais qualificados através de excelentes treinamentos desenvolvidos pela diretoria, temos inúmeros projetos com o apoio da coordenação que também é uma excelente equipa. Temos que lembrar também dos instrutores que ajudam em todos os sentidos e são responsáveis de levar tudo para frente. A CSI não é apenas uma equipe, é uma família.

xX.HabboDom.Xx: Você uma oficial já antiga da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, você acha que era mais difícil subir na antiga hierarquia ou na atual hierarquia?

Scattly: Com certeza, eu levei 7 meses para chegar a Coordenação desde a minha entrada na empresa. Hoje alguns levam 5 meses e ainda chegam a Diretoria no mesmo ano. Comigo foi 1 ano e meio para isso, rs.

xX.HabboDom.Xx: Então, a hierarquia atual é a mais fácil para subir na empresa?

Scattly: A hierarquia não mudou a diferença é nos requisitos para promoção, mudou bastante. Hoje a quantidade de dias é menor, fora que tem uma equipe de coordenação maior, a observação é maior  isso gera mais promoções. Não sei se você entendeu bem o que quero dizer.


xX.HabboDom.Xx: Sim, entendi. Deseja dizer algo aos nossos leitores?
Scattly: Espero que vocês tenham gostado da entrevista e que a CSI está sempre com as portas abertas para novos membros, é claro que eu não sou o melhor tipo de “exemplo” mas se quiserem algum tipo de ajuda eu estou disponível para ajudá-los. Afinal, ser reconhecida como uma das pessoas consideradas exemplos no ramo é bem difícil e eu ainda acho que não cheguei nesse ponto.

xX.HabboDom.Xx: Assim damos por terminada a entrevista. Desejamos o máximo de sucesso a mesma e a CSI-OT
.
Scattly: Sucesso para o jornal também, boa sorte.

xX.HabboDom.Xx: Obrigado e Boa tarde. Atenciosamente, Jornal Policial Militar.

Scattly e xX.HabboDom.Xx:
 

Atenciosamente, Criador xX.HabboDom.Xx
Diretamente de Portugal