Olá caros leitores do Jornal Policial Militar! Como vão vocês!? Espero que estejam todos bem! Nesta matéria irei citar OPINIÕES minhas sobre a contratação, as opiniões apresentadas estão sob minha responsabilidade não envolvendo de forma alguma o JPM.
Bem, ultimamente as novas policias ( até veteranas) que estão em contratação, mal conseguem ficar 1 mês com a base aberta. Eu tentarei explicar este assunto com base no que penso.
Contratação: A contratação é uma forma que muitas policias novas usam para arrecadar policias. O policial chega, faz uma pequena entrevista e consegue uma patente maior.
Mas este é o problema, patentes maiores.
Quando você começa se alistando e vai evoluindo, você vai ganhando além de confiança da equipe um vinculo com a polícia, impedindo de você sair facilmente da policia. Porém com os contratos você recebe uma patente alta num estalar de dedos, desse jeito você não obtêm a confiança tão rápido nem mesmo o vínculo com a polícia, por isso muitas das policias não conseguem passar de 1 mês aberta, porque os funcionários vão saindo.
Mas muitos perguntam "como a CAP/DIC e outros conseguiram se alavancar?". Analisando muito, elaborei uma tática mas não comprovo que é plausível. Para contratar em vez de só abrir a sala de contratação para contratar, coloque um setor de alistamento na sala de contratação, para já começar a arrecadar militares, depois de arrecadar um nível aceitável para abrir uma BASE, abra a base mas contrate em uma patente menor.
Desse jeito nunca vai faltar funcionários para você.
Lembre-se: só confie em quem deve ser confiado.
Atenciosamente luizhen07582