O Pelotão Brasileiro Revolucionado que foi fundado dia 12 de outubro de 2017 pelos militares Nabas201, jvka7x e TIO-BH está recebendo hoje uma avaliação bem interna com criticas e dicas de melhorias além de uma visão geral da polícia, confira:
Setores da base:
A base contem diversos setores com um tamanho bem abrangente. Ela contem uma recepção com 6 lugares interligada ao pátio com 3 comandos e um tamanho grande, também contem uma sala de entradas com 4 verificadores para maior segurança. Também pude observar que ela contem 1 pequena sala de ausências um palanque elevado no nível 3 e 2 salas de aulas internas.
Estrutura da base:
A base é bem estruturada e bem organizada porém a estrutura não é nenhuma novidade no ramo.
Sistema de alistamento:
Eu não gostei muito das limitações dadas nos alistamentos, eles me barraram pelo fato de eu estar na cor parda muito semelhante aos índios, vejo isso como um pré conceito racial, porém eu gostei bastante do atendimento pois vejo que os militares são bem treinados e sabem o que faz, consegui realizar todas as etapas com facilidade pois as explicações são bem objetivas.
Sistema de alavancas:
Eles foram bem ágeis e conseguiram verificar todos os meus requisitos além de serem muito bem educados comigo!
Sistema de aulas iniciais:
A aula inicial é baseada em um script bem produzido pelo visto! Nela eles citam os atuais comandantes da polícia, a hierarquia (algo não muito útil para os novos militares na minha opinião), os pronomes de tratamento etc...
Sistema de gestão:
Os membros da gestão estão de parabéns, pois eles conseguem não só manter uma grande organização na base como manter a sua própria imagem e formalizar bons militares!
Todas as informações contidas aqui serão linkadas no Perfil Policial do PBR!
Clique aqui para ir ao perfil dele!