SWAT ALFA e seu sistema injusto!

Olá caros telespectadores que nos acompanham tanto! Hoje eu vim fazer uma critica relacionada á polícia SWAT ALFA e seus sistemas internos, quaisquer palavras descritas aqui serão de total responsabilidade própria, não incluindo o Jornal, pois ele só está servindo como meio de leitura e divulgação.

A SWAT ALFA na minha opinião sempre foi uma excelente polícia, com seu sistema arcaico me deixa muito confortável em estar la presente, porém acho que todas as emoções positivas acabam a partir do momento em que você começa a investigar mais a fundo sobre a polícia, irei citar um dos problemas de vários que a SWAT ALFA contem, que na minha opinião é o pior.

Em uma polícia, é essencial com que os novos habbianos (ou seja de cargo mais baixo) se sintam totalmente divertidos  e confortáveis com os sistemas da polícia, pois eles serão seus
 futuros administradores, caso eles não tenham uma iniciação no ramo bem feita acabam se cansando e saindo da polícia ou até do ramo. Porém acredito que pela falta de experiência no ramo eles não são capazes ainda de perceber as injustiças que são vos dadas em prol de sua evolução na polícia, então cabe a nós, policias já formalizados com o ramo, interver essas injustiças e tentar salvar suas iniciações primárias.

Foi com esse assunto que eu puxo algo que aconteceu comigo na SWAT ALFA, que é sua grande injustiça com seus queridos funcionários no quesito promoção e pagamento.

Domingo dia 05 de novembro de 2017 eu tive a sorte de captar esse momento, eu entrei em base por volta das 22 horas e fiquei trabalhando duro até 22 e meia, onde a polícia fechou encerrando com um pagamento aos novatos que não envolvia sequer uma lista daqueles que trabalharam por um certo período, só recebiam aqueles que tiveram a sorte de entrar nesse horário, mas como eu não posso provar ainda que esse pagamento é fixo e realizado só em horários fixos sem seleção, eu continuo a minha matéria citando apenas isso como um complemento não provado.

Eu aguardei o pagamento, não fui capaz de aceitar essa injustiça mas eu fiquei calado sem demonstrar revolta, outro ponto que eu gostaria de falar é que aqueles novos habbianos que não tinham cidadania, pois não receberam o pagamento e nem uma ajuda para liberarem as trocas (e esses foram justamente os que mais trabalham).

Após o pagamento fomos todos a um treinamento de rotina da SWAT ALFA, o famoso TRN1. Ele era muito fácil e abordava assuntos que qualquer pessoa saberia passar na prova oral no final, então ai que entra a injustiça, pois TODOS que foram aprovados no treinamento ganharam (sem nenhuma seleção de trabalho) a promoção para agente (2 cargos a cima de policial) sendo que tinha pessoas não merecedoras do cargo lá presentes.

Eu fiquei injuriado com essa promoção pois temos funcionários que não podem entrar naquele horário e só por isso não podem receber a promoção, enquanto pessoas que acabaram de entrar naquele momento, recebem o pagamento e a promoção. Eles nem precisaram se destacar na recepção, eu me esforcei junto a muitas pessoas para receber uma promoção, não digo que as promoções são difíceis, mais digo que isso foi um ato errado e deve ser parado! Como eu não aceitei a injuria acabei reclamando, como pode ver nas prints a seguir que comprovam tal ação.












Tal ato não é executado apenas em um dia e sim em vários e sem determinações, como pode ver nas palavras da senhoria NinjaFeminino:


Então leitores, essa foi minha opinião pessoal, já deixo claro que não tem nada haver com o Jornal ou com os funcionários dele!

Vamos todos dizer PARE a injustiça no ramo.